TEMPO.ESPERANÇA,PROMESSAS...
sábado, 8 de junho de 2013
sexta-feira, 7 de junho de 2013
sexta-feira, 12 de abril de 2013
domingo, 17 de fevereiro de 2013
DEUS E LINDO
O CULTO HOJE FOI ECELENTE...SENDO O TERCEIRO DOMINGO DO MÊS, FOI O CULTO DE SENHORAS...UMA MULTIDÂO FOI IMPACTADA PELA GLORIA DE DEUS... MINISTREI UMA PALAVRA SUBORDINA AO TEMA/ PRESCISAMOS SER IMITADORES DE JESUS....PENÇE EM UMA GLORIA TREMENDA ,RENOVO,AQUEBRANTAMENTO,FOI LINDO OQUE JESUS FEZ...SENTIE A PRESENÇA REAL,EFICAZ DE DEUS .....(MEU AMIGO SE A PALAVRA NÃO FIZER EFEITO EM SUA VIDA),,,ALGO ESTÁ ERRADO...SEJA UM CANAL DA PALAVRA....
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)





